Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.362

Mi Vida Eres Tu

Dragón y Caballero

O Amor Como Luz na Escuridão: 'Mi Vida Eres Tu'

A música 'Mi Vida Eres Tu', interpretada pela dupla Dragón y Caballero, é uma expressão lírica do amor profundo e da devoção que o narrador sente por sua amada. A letra é uma declaração apaixonada, onde o eu lírico utiliza metáforas para descrever o impacto transformador que o amor trouxe para sua vida. Ele respira o mesmo ar e sonha os mesmos sonhos que a amada, indicando uma conexão íntima e profunda entre os dois.

O narrador passa seus dias e noites pensando no amor que sente, um amor tão poderoso que corre por suas veias. A busca por alguém que o amasse termina quando ele encontra essa pessoa especial, que ele considera valer a pena. A música fala de um amor redentor, que trouxe luz para um 'callejón sin salida', ou seja, um beco sem saída, dando a entender que antes desse amor, o narrador se encontrava em uma situação desesperadora ou sem esperança.

A canção também aborda a ideia de que o amor é eterno e que será expresso a cada momento, até o fim dos tempos. O eu lírico vê sua amada como um anjo guardião, uma fonte de luz e esperança. A repetição do refrão 'Y quiero confesarte que mi vida eres tú' reforça a mensagem de que a amada é o centro do seu universo, a razão de sua existência. 'Mi Vida Eres Tu' é uma ode ao amor que salva e transforma, um tema universal e atemporal na música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Dina e traduzida por cristina. Revisão por Paulo. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Dragón y Caballero e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção