Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 147.404

Headlines

Drake

A Confiança e o Sucesso em 'Headlines' de Drake

A música 'Headlines' de Drake é uma exploração da fama e do sucesso, bem como dos efeitos colaterais que acompanham essas conquistas. No início da letra, Drake fala sobre estar 'viciado em elogios' e 'overdose de confiança', sugerindo que o reconhecimento e a adulação que recebeu podem ter levado a um certo descuido e arrogância. Ele menciona não temer as consequências e beber todas as noites em celebração aos seus feitos, o que pode ser interpretado como uma forma de escapismo ou uma tentativa de lidar com a pressão do sucesso.

No refrão, 'They know, they know, they know', Drake enfatiza que todos estão cientes de quem ele é e do que ele alcançou. Ele se coloca acima dos 'outros caras', mostrando confiança em sua posição e em suas escolhas. A repetição dessa frase reforça a ideia de que sua reputação o precede e que ele não precisa provar nada para ninguém. A música também aborda a lealdade e o apoio de seu círculo íntimo, destacando que o dinheiro e o sucesso não mudaram essas relações fundamentais.

Por fim, Drake reflete sobre as críticas e como as pessoas sentem falta do 'antigo Drake', mas ele responde que o crescimento e a mudança são inevitáveis. Ele critica outros rappers por serem dramáticos e superficiais, e reafirma sua autenticidade e dedicação à sua arte. 'Headlines' é uma declaração de autoconfiança e uma afirmação de que, apesar das críticas e das expectativas, Drake permanece fiel a si mesmo e ao seu trabalho.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: M. Samuels. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Fabio e traduzida por lucas. Legendado por Daniel e Alisson. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Drake e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção