Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 54.807

Doing It Wrong

Drake

A Dolorosa Aceitação do Fim em 'Doing It Wrong'

A música 'Doing It Wrong' de Drake é uma expressão melancólica dos sentimentos que acompanham o fim de um relacionamento. O artista canadense, conhecido por suas letras introspectivas e emocionais, aborda a dificuldade de aceitar que algo bom chegou ao fim, mas também a necessidade de seguir em frente.

No início da música, Drake reflete sobre como o término de um relacionamento não é o fim do mundo, mas sim o fim de um mundo que foi compartilhado com uma pessoa específica. Ele sugere que a garota envolvida está reagindo exageradamente porque não quer que as coisas mudem, indicando uma resistência à inevitável transformação que os términos trazem. A repetição das frases 'That's the wrong thing to do' enfatiza a ideia de que permanecer juntos por razões erradas é prejudicial para ambos.

A música também toca em temas de autenticidade e a busca por algo 'diferente', sugerindo que tanto o artista quanto a parceira sabem que a relação atual não está satisfazendo suas necessidades emocionais. A referência à 'geração de não estar apaixonado e não estar junto' ressalta uma crítica social à maneira como os relacionamentos modernos são frequentemente mantidos por aparências ou medo da solidão, em vez de amor genuíno. 'Doing It Wrong' é um retrato sincero da complexidade dos sentimentos humanos diante do amor e da perda.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Yane e traduzida por Juninho. Legendado por Ricardo e Raposa. Revisão por Sara. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Drake e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção