Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 334.978

Stepping Stone

Duffy

A Força da Autonomia em 'Stepping Stone' de Duffy

A música 'Stepping Stone', interpretada pela cantora galesa Duffy, é uma expressão de força e independência diante de um relacionamento passado que deixou marcas. A letra revela a história de alguém que foi profundamente afetado por um amor não correspondido ou por uma relação onde se sentiu utilizado, como um mero degrau para o outro – daí o termo 'stepping stone', que literalmente significa 'pedra de degrau' ou 'pedra de passagem'.

A narrativa da canção descreve o processo de reconhecimento dessa situação dolorosa e a decisão de não permitir que isso se repita. A protagonista da música deixa claro que não aceitará mais ser uma opção secundária ou um recurso conveniente para o ex-parceiro. A repetição do refrão 'I will never be your stepping stone' é um grito de autodeterminação, onde ela afirma que prefere ficar sozinha a ser tratada como uma escolha temporária ou um apoio para alguém alcançar outra coisa ou alguém.

Musicalmente, Duffy é conhecida por sua voz soulful e a capacidade de transmitir emoção em suas canções. 'Stepping Stone' não é exceção, com sua melodia melancólica e entrega vocal apaixonada, Duffy consegue transmitir a dor e a resolução contidas na letra. A música se torna um hino para aqueles que decidiram se valorizar e não aceitar menos do que merecem em suas relações interpessoais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Duffy / Steve Booker. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael e traduzida por Mariana. Legendado por mariana e Brenda. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Duffy e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção