Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.235

Only If You Want It

Eazy E

A Autenticidade do Desejo em 'Only If You Want It'

A música 'Only If You Want It', do rapper Eazy E, é um manifesto de autenticidade e desejo. O refrão, que se repete ao longo da canção, sugere que a ação só ocorrerá se houver um desejo genuíno ('Only if you want it / Yes I really want it'). Essa linha pode ser interpretada como uma afirmação de que Eazy E está disposto a oferecer algo, seja uma experiência, um estilo de vida ou até mesmo uma oportunidade, mas apenas se a outra parte estiver verdadeiramente interessada e comprometida.

No decorrer dos versos, Eazy E descreve seu estilo de vida e sua postura diante da vida, marcada pela resiliência e pela capacidade de superar obstáculos ('Not very tall but never took a short kid'). Ele se apresenta como alguém que vive intensamente, sem medo de enfrentar desafios e sempre em busca de prazer e satisfação pessoal. A letra também aborda temas como a vida nas ruas, a busca por respeito e a necessidade de se manter firme diante das adversidades.

A música reflete a cultura do hip-hop dos anos 90, com referências à vida urbana e à luta por reconhecimento e sucesso. Eazy E, membro fundador do grupo N.W.A, é conhecido por suas letras cruas e diretas, e 'Only If You Want It' não é exceção. A canção é um convite para que o ouvinte se envolva com a música e o estilo de vida proposto, mas sempre com a premissa de que deve haver um desejo verdadeiro para que a experiência seja autêntica e significativa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eazy E e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção