Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 749.469

Lego House

Ed Sheeran

Construindo um Refúgio de Amor com 'Lego House' de Ed Sheeran

A música 'Lego House', do cantor e compositor britânico Ed Sheeran, é uma metáfora delicada sobre construir e reconstruir relacionamentos, assim como se faz com as peças de Lego. A letra fala sobre a resiliência e a dedicação necessárias para manter um amor forte, mesmo diante das adversidades. A ideia de 'construir uma casa de Lego' sugere a capacidade de começar de novo, peça por peça, sempre que necessário, o que é uma poderosa imagem de comprometimento e esperança.

A canção também aborda o apoio emocional que o eu lírico oferece à pessoa amada. Frases como 'Se você está quebrado, eu vou consertar você' e 'Eu vou te manter protegido da tempestade que está furiosa agora' mostram uma promessa de cuidado e proteção. A repetição das linhas 'I'm out of touch, I'm out of love' e 'I'll pick you up when you're getting down' reforça a ideia de que, apesar das dificuldades e da distância emocional que possam surgir, o compromisso de apoiar e amar o outro permanece inabalável.

Musicalmente, 'Lego House' é característica do estilo de Ed Sheeran, com uma melodia suave e acústica que complementa a natureza íntima e reflexiva da letra. A canção se tornou um dos sucessos do artista, ressoando com muitos ouvintes por sua mensagem universal de amor e dedicação. A habilidade de Sheeran em criar imagens vívidas e emocionantes através de suas letras é uma das razões pelas quais ele se tornou um dos cantores e compositores mais queridos de sua geração.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chris Leonard / Ed Sheeran / Jake Gosling. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Pati e traduzida por Pati. Legendado por Thaís e Lindsey. Revisões por 20 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ed Sheeran e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção