
BLOW (feat. Bruno Mars & Chris Stapleton)
Ed Sheeran
Desejo explosivo e energia crua em “BLOW (feat. Bruno Mars & Chris Stapleton)”
Em “BLOW (feat. Bruno Mars & Chris Stapleton)”, Ed Sheeran, Bruno Mars e Chris Stapleton usam metáforas de armas para transmitir a intensidade e a urgência do desejo. Expressões como “I’m feelin’ like a bullet / Jumpin’ out a gun” (“Estou me sentindo como uma bala / Saltando de uma arma”) e “Locked, loaded, shoot my shot tonight” (“Travado, carregado, vou arriscar hoje à noite”) reforçam a ideia de uma paixão tão forte que parece impossível de controlar. Essas imagens de poder e perigo se misturam à excitação sexual, criando um clima de tensão e energia explosiva ao longo da música.
Cada artista contribui com sua própria abordagem, mas todos destacam o magnetismo irresistível da pessoa desejada. Chris Stapleton chama a mulher de “supernatural freak” (“aberração sobrenatural”) e admite que ela o faz se sentir vulnerável. Bruno Mars, por sua vez, usa termos como “red leather rocket” (“foguete de couro vermelho”) e “foxy queen” (“rainha sedutora”) para exaltar o charme da parceira. Referências como “white lines in a limousine” (“linhas brancas em uma limusine”) e “whipped cream, and everything in between” (“chantilly e tudo mais”) sugerem excessos, fantasia e desejos secretos. O videoclipe, ao colocar mulheres no papel dos músicos, reforça a ideia de poder feminino e subverte expectativas, ampliando o impacto da música. No geral, “BLOW” é uma celebração direta do desejo, usando o rock para transmitir essa energia intensa e contagiante.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ed Sheeran e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: