Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 417.432

This Is My Life

Edward Maya

A Busca por Amor e Sonhos em 'This Is My Life' de Edward Maya

A música 'This Is My Life', do artista Edward Maya, é uma expressão melódica que fala sobre a busca incessante por amor e a realização de sonhos. A letra revela uma jornada pessoal de autodescoberta e a luta para encontrar uma parte que falta no coração do narrador. A repetição do verso 'This, this is my life' enfatiza a ideia de que a vida do narrador é uma constante procura por algo mais, seja no amor ou em aspirações que parecem desvanecer-se na noite.

O refrão 'I'm looking for you searching love in your eyes' e 'I'm chasing a dream that fade away in the night' sugere uma dualidade entre a esperança e a desilusão. O narrador está em busca de um amor verdadeiro, mas ao mesmo tempo, ele percebe que pode estar sendo enganado, como indicado pela linha 'When I look into your eyes, I just know you tell me lies'. Essa desconfiança cria uma tensão na música, refletindo a complexidade das relações humanas e a dificuldade de encontrar uma conexão genuína.

Edward Maya, conhecido por seu estilo musical que combina elementos de música eletrônica com influências romenas, cria uma atmosfera sonora que complementa a mensagem lírica. A batida pulsante e os acordes melancólicos ajudam a transmitir a emoção de um coração em busca de algo que parece estar sempre fora de alcance. 'This Is My Life' é um hino para aqueles que perseguem o amor e os sonhos, apesar dos obstáculos e incertezas que possam surgir pelo caminho.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Eduard Marian Ilie. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Márcio e traduzida por Kimberlly. Legendado por Gabriel e mais 3 pessoas. Revisão por Aderson. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Edward Maya e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção