Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.742

Circulo De Amor

El Gran Silencio

O Amor em Acordes Simples: A Mensagem de 'Circulo De Amor'

A canção 'Circulo De Amor' da banda El Gran Silencio, oriunda do México e conhecida por sua fusão de ritmos como cumbia, reggae e rock, é uma ode à simplicidade e sinceridade do amor. A letra transmite a mensagem de que para expressar sentimentos verdadeiros, não são necessários grandes gestos ou palavras complicadas; basta a honestidade e a emoção pura.

O refrão 'Y eso me basta para decirte que te quiero' (E isso me basta para dizer que te amo) reforça a ideia de que o amor pode ser expresso de maneiras simples, como através de uma única nota musical, o 'círculo de sol', que simboliza aqui a simplicidade e a essência do sentimento. A música também aborda a importância da família e do apoio mútuo, sugerindo que o amor verdadeiro transcende as críticas e julgamentos externos, representados na música pelas pessoas que veem o protagonista como um 'pobre perdedor'.

Além disso, a canção destaca a paciência e a esperança no amor, com o eu lírico esperando para declarar seus sentimentos, e a valorização do olhar e da presença da pessoa amada, que são suficientes para trazer felicidade e completude. 'Circulo De Amor' é, portanto, um tributo à força e à beleza do amor em sua forma mais pura e descomplicada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de El Gran Silencio e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção