Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 23.543

Ángel

Elefante

Encontro Inesperado: A Celebração do Amor em 'Ángel' de Elefante

A música 'Ángel' da banda Elefante é uma ode ao amor inesperado e transformador. A letra narra a história de um encontro fortuito que ocorre de madrugada, em um momento em que o eu lírico não estava em busca de nada. Esse encontro é descrito como algo mágico e predestinado, uma vez que a pessoa amada aparece como um anjo, um ser de luz que ilumina a escuridão da noite e da própria vida do narrador.

O eu lírico expressa uma mudança profunda em sua visão de mundo. Antes cético em relação ao amor, comparando relacionamentos anteriores a 'amores de mentiras' e 'besos de papel', ele se vê completamente rendido a esse novo sentimento, que é descrito com uma série de metáforas poéticas. A amada é vista como alguém que o leva à Lua, acalma sua loucura e queima sua pele, indicando uma paixão intensa e avassaladora. A repetição do verso 'Y eres tú, siempre tú' reforça a ideia de que essa pessoa é única e insubstituível.

A canção também aborda a ideia de destino e permanência. O amor encontrado é tão marcante que se torna um 'tatuaje de mi alma', ou seja, uma marca eterna na alma do eu lírico. A música, portanto, celebra o amor como uma força transformadora capaz de mudar percepções e trazer um novo sentido à vida, mesmo quando menos se espera.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rafael Lopez Arellano / Luis Alberto Portela Solorzano / Jorge Alberto Martínez Guevara / Iván Antonio Súarez López / Flavio López Arellano. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Beatriz e traduzida por Thannyth. Legendado por Mirella. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Elefante e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção