Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 28.793

Escravo Resgatado

Eliézer Rosa

A Redenção em 'Escravo Resgatado' de Eliézer Rosa

A música 'Escravo Resgatado', interpretada por Eliézer Rosa, é uma expressão profunda de gratidão e reconhecimento da transformação espiritual proporcionada pela fé em Jesus Cristo. A letra descreve a jornada de uma pessoa que se encontrava 'escravizada' pelos vícios e pelo 'príncipe do pecado', uma referência bíblica a Satanás, que é considerado o governante deste mundo caído e fonte de tentação e pecado (João 12:31; Efésios 2:2).

O ponto de virada na narrativa ocorre quando o 'Homem', claramente identificado como Jesus Cristo, encontra o narrador e paga um 'alto preço' por sua liberdade. Este preço é uma alusão ao sacrifício de Jesus na cruz, que, de acordo com a doutrina cristã, foi o ato redentor que ofereceu salvação à humanidade (1 Pedro 1:18-19). A música celebra a libertação do pecado e a nova vida que é concedida aos que creem em Jesus, um tema recorrente na teologia cristã que enfatiza a regeneração e a nova criação em Cristo (2 Coríntios 5:17).

A repetição do refrão 'Hoje eu não sou mais escravizado' ressalta a alegria e a liberdade encontradas na fé. A música se torna um testemunho pessoal de redenção e um convite para que outros experimentem a mesma transformação espiritual. Através de sua simplicidade e sinceridade, 'Escravo Resgatado' ecoa o sentimento de inúmeros fiéis que encontraram esperança e propósito em sua fé cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eliézer Rosa e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção