Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 15.056

Lo Echamos a Suertes

Ella Baila Sola

Despedida ou Destino: A Encruzilhada do Amor em 'Lo Echamos a Suertes'

A música 'Lo Echamos a Suertes', interpretada pelo duo espanhol Ella Baila Sola, aborda a temática do desgaste emocional e a perda de interesse dentro de um relacionamento amoroso. A letra reflete sobre a ausência de emoção e a rotina que se instala, substituindo a paixão inicial que uma vez caracterizou a relação.

A narradora expressa sua falta de entusiasmo, evidenciada pela indiferença ao ouvir a voz do parceiro e pela falta de esforço em se arrumar para os encontros. A música sugere que o relacionamento perdeu sua singularidade, tornando-se indistinguível de qualquer outro, e que a presença do parceiro já não desperta o desejo de intimidade. A repetição do verso 'Pero me cuesta tanto decirlo a la cara' revela a dificuldade em confrontar a realidade e verbalizar o fim do amor. A expressão 'lo echamos a suertes', que pode ser traduzida como 'deixar ao acaso', simboliza a hesitação em tomar uma decisão definitiva, sugerindo que talvez seja mais fácil deixar o destino decidir o futuro da relação do que enfrentar o doloroso processo de término.

A música, portanto, captura o dilema emocional de reconhecer que o amor se esvaiu e a luta interna para aceitar essa realidade e agir de acordo. Através de sua melodia e letra, 'Lo Echamos a Suertes' ressoa com aqueles que já se viram em encruzilhadas semelhantes, onde o coração e a razão parecem discordar sobre o caminho a seguir.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Bruno. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ella Baila Sola e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção