Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 33.665

Nas Nuvens do Amor: Uma Análise de 'Misty' por Ella Fitzgerald

A canção 'Misty', interpretada pela icônica Ella Fitzgerald, é uma expressão lírica da sensação de estar apaixonado, com uma abordagem que mistura vulnerabilidade e encantamento. A letra começa com uma comparação da cantora a um gatinho preso em uma árvore, sugerindo uma sensação de impotência e confusão que o amor pode trazer. A imagem de 'se agarrar a uma nuvem' reforça essa ideia de estar perdido em um estado emocional nebuloso e intangível.

À medida que a música avança, a presença do ser amado parece desencadear uma reação quase mágica, onde 'mil violinos começam a tocar', simbolizando a euforia e a beleza que a voz ou a simples proximidade da pessoa amada pode provocar. A música torna-se uma metáfora para a emoção que a cantora sente, uma melodia que só ela pode ouvir quando está perto do objeto de seu afeto. A confissão de que está 'seguindo você' revela uma entrega voluntária a essa liderança emocional, mesmo que isso signifique estar 'perdida sem esperança'.

O refrão 'On my own' e a pergunta retórica sobre se ela vagaria sozinha por esse 'país das maravilhas' destacam a dependência emocional e a desorientação sem a presença do amado. A repetição de 'estou muito misty, e muito apaixonada' no final da música enfatiza a profundidade de seus sentimentos e a névoa emocional que o amor criou, tornando difícil para ela distinguir entre a realidade e o arrebatamento do amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Erroll Garner / Johnny Burke. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Adriana e traduzida por jessika. Legendado por Sandra. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ella Fitzgerald e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção