Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 38.016

Love Song

Elton John

A Essência do Amor na Visão de Elton John

A música 'Love Song' de Elton John, lançada em 1970 no álbum 'Tumbleweed Connection', é uma balada suave que fala sobre a simplicidade e a importância fundamental do amor. As letras, embora diretas, transmitem uma mensagem profunda sobre como o amor é a chave para a verdadeira liberdade e compreensão da vida.

Elton John, conhecido por suas composições emocionantes e performances carismáticas, utiliza a canção para expressar que sem amor, não há muito que possamos fazer para alcançar a plenitude. O refrão 'Love is the opening door' sugere que o amor é como uma porta que se abre para novas possibilidades e experiências. A repetição da pergunta 'Do you know what I mean? Have your eyes really seen?' convida o ouvinte a refletir sobre se eles realmente compreendem a profundidade do que é o amor e se eles têm a capacidade de reconhecê-lo em sua forma mais verdadeira.

A música também aborda a dificuldade de mudança e o desafio de deixar para trás uma vida conhecida em busca de algo maior, que é o amor. A letra 'Truth is the flame we must burn, Freedom the lesson we must learn' enfatiza que a verdade e a liberdade são essenciais na jornada do amor, e que devemos estar dispostos a aprender e crescer para experimentar o amor em sua totalidade. Através dessa música, Elton John nos lembra que o amor é essencial para a experiência humana e que devemos estar abertos a ele para viver verdadeiramente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lesley Duncan. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alexandre. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Elton John e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção