Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 63.066

A Súplica Apaixonada de 'Love Me' por Elvis Presley

A música 'Love Me', interpretada pelo icônico Elvis Presley, é uma expressão intensa de amor e dependência emocional. A letra revela a disposição do narrador de suportar qualquer tratamento, mesmo que seja cruel ou desrespeitoso, em nome do amor que sente por sua amada. A repetição do pedido 'But love me' (Mas me ame) após cada descrição de um tratamento negativo ressalta a ideia de que, para ele, o amor compensa todas as adversidades.

A canção também aborda o medo da solidão e o desespero que acompanha a ideia de perder a pessoa amada. O narrador expressa que ficaria 'oh so lonely' (muito solitário), 'sad and blue' (triste e abatido), reforçando a profundidade de seus sentimentos e a extensão de sua vulnerabilidade emocional. A disposição para 'beg and steal' (implorar e roubar) apenas para sentir o coração da amada próximo ao seu ilustra a intensidade de sua paixão e o quanto ele está disposto a fazer para manter essa conexão.

Elvis Presley, conhecido como o Rei do Rock, tinha a capacidade de transmitir emoção em suas músicas, e 'Love Me' é um exemplo disso. A performance de Elvis confere à música uma qualidade atemporal, capturando a essência do amor romântico e da devoção. A música se torna um hino para aqueles que já se sentiram consumidos pelo amor a ponto de aceitar qualquer coisa para não ficarem sozinhos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jerry Leiber / Mike Stoller. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Camila e traduzida por Camila. Legendado por Layza e Bárbara. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Elvis Presley e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção