Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 66.045

The Impossible Dream (The Quest)

Elvis Presley

A Odisseia de um Sonhador: Elvis e o Inalcançável

A música "The Impossible Dream (The Quest)" interpretada por Elvis Presley é uma poderosa balada que fala sobre a perseverança e a busca incansável por um ideal. A letra descreve uma jornada heroica, onde o protagonista se compromete a sonhar o sonho impossível, lutar contra inimigos invencíveis, suportar tristezas insuportáveis e buscar uma estrela inalcançável. Essa busca é descrita como uma missão gloriosa, que deve ser seguida sem hesitação ou dúvida, mesmo que pareça sem esperança ou esteja além do alcance.

A canção, com sua melodia épica e letras inspiradoras, serve como um hino para aqueles que enfrentam adversidades, mas continuam a lutar por seus ideais e valores. O protagonista da música está disposto a entrar no inferno por uma causa celestial, simbolizando o sacrifício e a dedicação absoluta a uma causa maior que si mesmo. A mensagem é de que, ao permanecer fiel a essa busca, a pessoa encontrará paz e satisfação, mesmo que o mundo ao redor não reconheça imediatamente o valor de seus esforços.

Elvis Presley, conhecido como o Rei do Rock, traz uma interpretação emocionante para a música, que ressoa com sua própria jornada como artista e ícone cultural. A canção reflete a luta universal pela realização de sonhos e aspirações, independentemente dos obstáculos e desafios que possam surgir. É uma mensagem de esperança e determinação que continua a inspirar ouvintes de todas as gerações.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Andre. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Elvis Presley e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção