Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.753.330

Love The Way You Lie (feat. Rihanna)

Eminem

A Complexidade de um Relacionamento Tóxico em 'Love The Way You Lie'

A música 'Love The Way You Lie', uma colaboração entre Eminem e Rihanna, é uma narrativa intensa e emocional que explora as complexidades de um relacionamento abusivo. A letra da música descreve a dinâmica destrutiva entre duas pessoas que, apesar do amor que sentem, estão presas em um ciclo de abuso e reconciliação. A presença de Rihanna, que vivenciou um relacionamento abusivo na vida real, adiciona uma camada de autenticidade e profundidade à música.

Eminem, conhecido por suas letras cruas e pessoais, usa metáforas poderosas para descrever a dor e a paixão que caracterizam o relacionamento. Frases como 'High off her love, drunk from her hate' e 'It's like I'm huffing paint' ilustram a natureza viciante e intoxicante do amor que se mistura com o ódio. A música também aborda a dificuldade de deixar um relacionamento tóxico, mesmo quando se reconhece seu potencial destrutivo, como evidenciado na linha 'All I know is I love you too much to walk away though'.

A canção alcançou grande sucesso comercial e crítico, em parte devido à sua honestidade brutal e à habilidade de Eminem e Rihanna de transmitir emoções complexas através de suas performances. 'Love The Way You Lie' não apenas captura a realidade de muitos relacionamentos abusivos, mas também incita discussões importantes sobre a violência doméstica e a necessidade de reconhecer e interromper esses padrões destrutivos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marshall Mathers / Skylar Grey / A. Grant / H. Hafferman. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por David e traduzida por lais. Legendado por Jackson. Revisões por 31 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eminem e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção