Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 28.554

The Child In Us

Enigma

A Essência da Inocência em 'The Child In Us'

A música 'The Child In Us' do projeto musical Enigma, liderado por Michael Cretu, é uma composição que explora temas de pureza, espiritualidade e renovação interior. A letra começa com uma invocação em sânscrito, uma língua antiga da Índia, que louva uma entidade de rosto sorridente, capaz de conceder boa sorte e proteção. Essa introdução estabelece um tom de reverência e sacralidade, sugerindo que a música pode estar se referindo a uma divindade ou a um estado de graça espiritual.

A segunda parte da letra traz uma citação em latim, retirada da Bíblia, que anuncia o nascimento de uma criança, simbolizando esperança e um novo começo. Essa referência bíblica pode ser interpretada como uma metáfora para a renovação que cada pessoa pode experimentar ao redescobrir a pureza e a simplicidade da infância. A música então transita para o inglês, onde o eu lírico expressa um encontro transformador com alguém que é comparado à chuva e ao sol - elementos vitais para a vida e o crescimento.

O refrão enfatiza a importância de manter a conexão com a criança interior, que é vista como um guia e uma fonte de luz nas trevas. A mensagem central de 'The Child In Us' é um convite para que as pessoas se reconectem com a inocência e a sabedoria simples da infância, que muitas vezes se perde na vida adulta. A música de Enigma, conhecida por sua mistura de sons ambientais, cantos gregorianos e batidas eletrônicas, cria uma atmosfera etérea que complementa a busca por um estado de consciência mais puro e conectado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Michael Crétu. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Camila. Revisão por Vera. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Enigma e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção