Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 355.496

I Like It (feat. Pitbull)

Enrique Iglesias

Ritmos Quentes e Sedução na Pista: 'I Like It' de Enrique Iglesias com Pitbull

A música 'I Like It', uma colaboração entre Enrique Iglesias e Pitbull, é um hino vibrante que celebra a alegria da dança e a liberdade de expressão na vida noturna. Enrique Iglesias, conhecido por suas baladas românticas e faixas dançantes, une-se ao rapper Pitbull, famoso por suas letras festivas e batidas contagiantes, para criar uma atmosfera de festa e sedução.

A letra da música fala sobre aproveitar a noite e a dança como uma forma de escapismo e diversão. Enrique canta sobre estar sozinho enquanto sua namorada está fora, e encontra uma garota cujo namorado também está ausente. A música explora o tema da tentação e do flerte, com a pista de dança servindo como palco para essa interação. As repetições de 'Baby I like it' e as referências a 'screaming like never before' sugerem uma experiência intensa e apaixonada, reforçada pelo ritmo animado da música.

Pitbull adiciona um sabor de hip-hop e uma energia inconfundível com suas rimas, mencionando locais como Miami e a Casa Branca, e até brincando com nomes de celebridades como Tiger Woods e Jesse James. A inclusão de frases em espanhol como 'Pa' fuera! Pa' la calle!' e a mistura de palavras como 'Party, Karamu, Fiesta, Forever' dão um toque internacional e multicultural à música, refletindo a herança latina dos artistas e a universalidade da festa. 'I Like It' é uma celebração da vida noturna, do prazer sem culpa e da conexão humana através da música e da dança.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Edgar e traduzida por Somebody. Legendado por Gabriel e Matheus. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Enrique Iglesias e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção