Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 80.329

A Essência do Amor Verdadeiro em 'Por Amarte'

A música 'Por Amarte', interpretada pelo artista espanhol Enrique Iglesias, é uma balada romântica que explora a profundidade e a intensidade do amor verdadeiro. A letra da canção descreve o amor como uma experiência única e transcendental, que não se desvanece com o tempo e que acontece apenas uma vez de forma genuína. O amor é apresentado como um sentimento que ocupa os pensamentos e as ações de quem ama, levando a gestos de proteção e carinho incondicionais.

A canção utiliza metáforas poéticas para ilustrar o quanto uma pessoa está disposta a fazer pelo ser amado. Enrique Iglesias canta sobre roubar uma estrela, cruzar os mares e até mesmo unir elementos opostos como a chuva e o fogo, tudo isso como uma forma de demonstrar a magnitude do seu amor. Essas ações hiperbólicas servem para enfatizar que não há limites para o que se está disposto a fazer por amor. A repetição do verso 'por amarte' (por te amar) reforça a ideia de que todas essas grandiosas façanhas seriam realizadas simplesmente pelo sentimento de amor.

A música também aborda a ideia de que o amor verdadeiro é um milagre difícil de explicar, algo que se sente profundamente e que se reflete em pequenos gestos e olhares. Enrique Iglesias expressa que o amor é capaz de transformar a percepção de tempo e espaço, onde o ser amado se torna o centro do universo para quem ama. 'Por Amarte' é uma ode ao amor romântico, expressando a entrega total e a valorização do outro acima de tudo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Enrique Iglesias / Roberto Morales. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Enrique Iglesias e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção