Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 107.337

Nunca Te Olvidaré

Enrique Iglesias

Amor Eterno em 'Nunca Te Olvidaré' de Enrique Iglesias

A música 'Nunca Te Olvidaré' do artista espanhol Enrique Iglesias é uma balada romântica que expressa um amor profundo e inesquecível. A letra da canção fala sobre a persistência da memória e do sentimento, mesmo diante de circunstâncias que poderiam levar ao esquecimento ou ao fim de um relacionamento. Enrique Iglesias, conhecido por suas canções apaixonadas e sensuais, utiliza nesta música uma linguagem poética para descrever a intensidade de um amor que resiste ao tempo e às adversidades.

O refrão 'Pero nunca te olvidaré' (Mas nunca te esquecerei) é uma declaração poderosa de fidelidade emocional. O eu lírico promete lembrar-se da pessoa amada, independentemente do que aconteça, sugerindo que o amor que sente é tão forte que transcende qualquer barreira. A repetição dessa frase ao longo da música reforça a ideia de um compromisso eterno com a memória do amor vivido. As imagens de beijar outros lábios ou a possibilidade de morrer amanhã são contrastadas com a certeza inabalável de que o amor permanecerá na memória.

Além disso, a canção aborda a dor da separação e a esperança de que o amor seja eterno. As referências a esquecer sorrisos, olhares e momentos compartilhados são contrapostas pela afirmação de que, apesar de tudo, o amor não será esquecido. A música toca em um tema universal: a dificuldade de esquecer um grande amor e a luta para manter viva a chama desse sentimento, mesmo quando a realidade parece indicar o contrário.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Enrique Iglesias. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por herbeth. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Enrique Iglesias e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção