Exibições da letra 195

Death (Kira) (part. Teaga)

ÉoDan

Letra

    Eu sei, fazer justiça é o certo
    Me confundem com um Deus
    Só porque se eu falo e acontece
    Do jeito que eu quero
    E nada disso é problema meu

    (D-D-Death!)
    No Kanto do Japão, um caderno cai (cai)
    Eu já perdi a noção, me desculpa pai
    (Oh) tem a ganância pra fazer chover

    Grana também é poder
    Se não, eu mostro pra você
    Que o jogo vai mudar (ahn)
    Com meu caderno

    O nome de assassino no final é zero
    L, tenta e não consegue
    Cê tem outro CPF
    Eu que te deixei com diabete (ahn)

    Foda-se os inimigos
    Foda-se tudo isso
    Vou te, te riscar da lista
    Eu não tenho nada haver com isso

    Só faço o que eu preciso
    Eu me perco no meu vício
    Quero deixar mais bonito
    Uns me querem me ver no Death

    Ela quer que eu escreva no Death
    Minha mente só pensa no Death
    (Minha mente só pensa no Death)
    (D-D-Death!)

    Cês querem que eu tire da bad
    Cês querem que eu faça uma peça
    Se o fim é ruim, não começa
    O fim é triste pra quem faz merda
    Por isso que eu escrevi nas notas

    40 segundos que
    Vão mudar tudo
    São 40 segundos que me torna
    O Deus do novo mundo

    Me diz quem, quem vê?
    Uma versão que não existiu
    Não, não é você!
    Eu sou o da mente que se abriu

    O que tem o plano
    Melhor do que você eu faço
    Quem tá acima de tudo
    É aquele que controla o passo

    No papel de juiz, júri, executor
    Pilhas e mais pilhas até o mal se decompor
    Caiu na armadilha, tá preso nas amarras
    Pra sua doçura, a morte é tão amarga

    Foda-se os inimigos
    Foda-se tudo isso
    Vou te, te riscar da lista
    Eu não tenho nada a ver com isso

    Só faço o que eu preciso
    Eu me perco no meu vício
    Quero deixar mais bonito
    Uns me querem me ver no Death

    Ela quer que eu escreva no Death
    Minha mente só pensa no Death
    (Minha mente só pensa no Death)
    (D-D-Death!)

    Cês querem que eu tire da bad
    Cês querem que eu faça uma peça
    Se o fim é ruim, não começa
    O fim é triste pra quem faz merda
    Por isso que eu escrevi nas notas


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de ÉoDan e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção