Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 6.532

I'm Tore Down

Eric Clapton

Desmoronado pelo Amor: A Dor de Eric Clapton em 'I'm Tore Down'

A música 'I'm Tore Down', interpretada por Eric Clapton, é um clássico do blues que expressa um sentimento de profunda tristeza e desolação causado pela ausência de um amor. A letra utiliza uma metáfora física para descrever o estado emocional do eu lírico, dizendo que ele está 'tore down', ou seja, derrubado, quase nivelado com o chão, para ilustrar a gravidade de seu sofrimento quando sua amada não está por perto.

O refrão da música é repetido várias vezes, enfatizando a intensidade da dor sentida pelo cantor. A menção de ir ao rio para pular, mas ser impedido pela chegada da amada que diz 'I will tell you when', pode sugerir uma tentativa de fuga de seus sentimentos ou até mesmo um pensamento mais sombrio de autodestruição, que é interrompido pela presença da parceira, ainda que essa presença seja ambígua e não totalmente reconfortante.

A música também explora a complexidade do amor e da dependência emocional. O eu lírico expressa um amor incondicional e eterno, apesar de reconhecer que talvez esse amor não seja correspondido com a mesma intensidade ('I really don't believe that your love is true'). A canção reflete a dualidade do amor, capaz de proporcionar a maior felicidade e, ao mesmo tempo, a mais profunda tristeza.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Freddie King / Sonny Thompson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eric Clapton e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500


Opções de seleção