Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.310

Por Eso Te Canto

Erpeche

A Celebração do Amor Verdadeiro em 'Por Eso Te Canto'

A música 'Por Eso Te Canto', interpretada pelo artista Erpeche, é uma expressiva declaração de amor e compromisso. A letra revela a profundidade dos sentimentos do eu lírico por sua amada, destacando o impacto positivo que esse amor trouxe para sua vida. A alegria e o desejo de viver são renovados pela presença da pessoa amada, e há uma promessa de amor eterno e incondicional.

A canção utiliza uma linguagem direta e emotiva para comunicar a intensidade desse amor. O refrão 'Por eso te canto' sugere que a música é o meio escolhido pelo eu lírico para expressar seus sentimentos, uma vez que as palavras faladas parecem insuficientes para descrever um amor 'tan grande'. A música também aborda a ideia de que a ausência da amada seria insuportável, reforçando a dependência emocional do eu lírico em relação a ela.

Além disso, a música toca em temas de fidelidade e respeito mútuo. O eu lírico faz juras de nunca causar dano ou sofrimento à amada, e a presença de uma bênção divina reforça a seriedade de suas promessas. A canção é um hino ao amor romântico, onde a paixão e a adoração são apresentadas como as forças motrizes da existência do eu lírico.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Erpeche e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção