Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 640

Bum Bum

Escarcha

O Ritmo do Amor em 'Bum Bum' de Escarcha

A música 'Bum Bum' de Escarcha é uma expressão vibrante e alegre dos sentimentos que surgem quando se está apaixonado. A letra utiliza uma metáfora contínua do coração batendo ('Bum-bum') para ilustrar a excitação e a intensidade das emoções que o amor desperta. A repetição dessa onomatopeia serve como um refrão cativante que simboliza as palpitações do coração ao pensar na pessoa amada.

A canção também faz uso de imagens doces e românticas, como a comparação do carinho da pessoa amada com um 'caramelo' e a descrição dos olhos do ser amado como 'brillantitos como dos luceros'. Essas comparações reforçam a ideia de um amor idealizado e a felicidade que ele traz. A música transmite uma sensação de euforia e contentamento, sugerindo que o amor é uma força poderosa que pode fazer alguém se sentir vivo e sem medo de se arriscar ('Me la juego sin temor').

Além disso, a música menciona a sensação de 'cosquillitas' e 'burbujitas', que são maneiras lúdicas de descrever as borboletas no estômago, um fenômeno comum quando se está apaixonado. A energia contagiante da música, combinada com a letra que celebra a alegria do amor, faz de 'Bum Bum' uma ode ao sentimento mais universal e transformador que existe.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Escarcha e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção