
Jardim de Deus
Esdras
O Jardim de Deus: Um Refúgio de Paz e Santidade
A música 'Jardim de Deus' de Esdras é uma bela metáfora que compara a igreja a um jardim celestial, um novo Éden na terra. A letra destaca a igreja como um lugar de paz, gozo, santidade e amor, onde Cristo é o jardineiro que cuida de cada flor, representando os fiéis. A imagem do 'lírio dos vales' que enche de perfume o campo multicor é uma referência direta a Jesus, que é frequentemente chamado de 'Lírio dos Vales' na literatura cristã, simbolizando pureza e beleza espiritual.
A canção também expressa um desejo profundo de estar na presença de Jesus e viver na sua luz. A frase 'Transplanta-me Cristo este jardim' sugere uma transformação espiritual, onde o indivíduo deseja ser parte desse ambiente sagrado e ser cuidado por Cristo. Essa transformação é vista como algo extremamente positivo e desejável, algo que o cantor não sabia que era tão bom até experimentar.
Por fim, a música convida os ouvintes a se tornarem 'mais uma flor amada' no jardim de Deus. A ideia de ser 'branquinha em todo o teu ser' e 'banhada pela fragrância do lírio dos vales' reforça a pureza e a renovação espiritual que vem ao aceitar Cristo. A letra sugere que, ao se entregar a Cristo, a pessoa será admirada e cuidada, encontrando um lugar de pertencimento e amor incondicional.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Esdras e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: