Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 111.875

The Only One

Evanescence

A Busca por Liderança e Compreensão em 'The Only One'

A música 'The Only One' da banda Evanescence, liderada pela vocalista Amy Lee, mergulha em temas de solidão, desespero e a busca por orientação. A letra começa com uma metáfora de queda, sugerindo uma crise ou um momento de dificuldade onde as pessoas se sentem sozinhas e desamparadas. A repetição da frase 'You know you're not the only one' serve como um lembrete de que, apesar dos sentimentos de isolamento, outros compartilham das mesmas experiências dolorosas.

O refrão da música expressa uma sensação de espera por um líder ou por alguém que possa guiar e dar sentido à vida. Há uma crítica implícita às 'mentiras' que talvez tenham sido contadas por figuras de autoridade ou líderes em quem as pessoas depositaram sua fé, mas que acabaram por decepcioná-las. A expressão 'Heaven shine a light down on me' pode ser interpretada como um pedido de ajuda, iluminação ou salvação em um momento de escuridão.

A ponte da música traz uma advertência para não se deixar levar pelo medo e pela incerteza, sugerindo que olhar para baixo ou ceder ao desespero pode levar a um sacrifício de si mesmo. A música termina com uma reflexão sobre a autenticidade e a existência, onde a capacidade de sentir é associada à realidade do próprio ser. 'The Only One' é uma música que toca em questões profundas de identidade, pertencimento e a necessidade humana de direção e conexão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Amy Lee / Terry Balsamo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Danilo e traduzida por Roger. Legendado por Abbey e mais 3 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Evanescence e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção