Tradução gerada automaticamente

BANDI2 (part. Kidd Voodoo)

FaceBrooklyn

Letra

BANDI2 (part. Kidd Voodoo)

BANDI2 (part. Kidd Voodoo)

Eu e você temos algo pendente, bebêTú y yo tenemos algo pendiente bebé
Imagina o que poderia ter sidoImagina lo que pudo haber sido
Que surpresa te ver de casalQue sorpresa que andabai' en pareja
Eu teria sido mais intenso se soubesseTe daba más duro si hubiera sabido

Que seu namorado não sabe fazer como euQue tu novio no te lo sabe hacer como yo
Foi isso que você me sussurrouEso mismo me dijiste al oído
E aquela foto que você postou sem nada, ah-ahY esa foto que subiste sin na', ah-ah
Você tirou do DM comigoLa sacaste del DM conmigo
Quando ele veio te buscar pra cáCuando te vino a buscar pa' acá
Pensava que isso estava perdidoPensaba que eso estaba perdido
Na cama como dois bandidosEn la cama como dos bandidos
Na rua somos desconhecidosEn la calle somos desconocidos

Dizem que ela fez os peitos (ah)Se dice que se hizo las boobies (ah)
Me segue desde que eu posteiMe sigue desde que la subí
É doce e eu como como Chubi (papi, vai com tudo)Es dulce y me la como como Chubi (papi, dale bien duro)
É a mais gostosa da faculdadeEs la más rica de la uni
Biologia comigo, segue o estudoBiología conmigo sigue el study
Tremendo rolê, pago as unhas, o cabeloTremendo viaje, le pago las uña', el pelo
Igualzinha a uma modeloIgualita a una modelo
Sem passarela, se joga no chãoSin una pasarela, se pasa en el suelo
Se eu reboto, ela rebate esses gêmeosSi le reboto, me rebota esos gemelo'
E eu, mano, não vou negarY yo, mai no te lo voy a negar
Você sempre parece uma bandidaSiempre te ves como una bandida
E eu quero te comer em qualquer lugarY te pienso comer en cualquier lugar
Então me diz e eu vou te buscar'Tonces dime y yo te paso a buscar
Tenho uma van que tá geladaTengo una wawa que está polariza'
Te prometo que depois dessa noiteTe lo prometo que después de esta noche
Você vai dormir com a pele arrepiadaTe vas a acostar con la piel eriza'

Porque seu namorado não sabe fazer como euPorque tu novio no te lo sabe hacer como yo
Foi isso que você me sussurrouEso mismo me dijiste al oído
E aquela foto que você postou sem nada, ah-ahY esa foto que subiste sin na', ah-ah
Você tirou do DM comigoLa sacaste del DM conmigo
Quando ele veio te buscar pra cáCuando te vino a buscar pa' acá
Pensava que isso estava perdidoPensaba que eso estaba perdido
Na cama como dois bandidosEn la cama como dos bandidos
Na rua somos desconhecidosEn la calle somos desconocidos

Eu e você temos algo pendente, bebêTú y yo tenemos algo pendiente bebé
Não me diz que isso já tá vencidoNo me digas que esto ya está vencido
Que sua família te diga que sou ruimQue tu familia te diga que soy malo
Não importa, mami, isso não é problema meuNo importa mami, eso no es problema mío
Somos os sátiros tocando na rua, me dizSomos los sátiros sonando en la calle, tú dime
Vamos lá, se junta ao rolê, rolêVámonos súmate pa'l lío, lío
Que tenho gente do meu ladoQue tengo gente al lado mío
Que só te segue porque eu tô ligado, -ado (haha)Que solo sigues porque sigo prendio', -io (jaja)
Se você tirar essa calcinha, sabe que eu vou me aproximarSi tú te quitas esos panties sabe' yo me vo'a pegar
Se rolar, a chance de novo eu vou te roubarSi se da, la chance de nuevo te voy a robar
Tomara que ele não te chame, que te deixe em pazOjalá, que no te llame, que te deje en paz
Porque eu vou te dar um perreo First Class, aiQue te voy a dar un perreo First Class, ay
Se isso sair natural, aiSi esto nos sale natural, ay
Deixa a gente gravar, ahDéjate nos vamos a grabar, ah
Não precisa se exibirNo hay necesidad de roncar
Ninguém precisa te entregar, manoNadie tiene que sapearte' mai

Eu e você temos algo pendente, bebêTú y yo tenemos algo pendiente bebé
Imagina o que poderia ter sidoImagina lo que pudo haber sido
Que surpresa te ver de casalQue sorpresa que andabai' en pareja
Eu teria sido mais intenso se soubesseTe daba más duro si hubiera sabido

Porque seu namorado não sabe fazer como euPorque tu novio no te lo sabe hacer como yo
Foi isso que você me sussurrouEso mismo me dijiste al oído
E aquela foto que você postou sem nada, ah-ahY esa foto que subiste sin na', ah-ah
Você tirou do DM comigoLa sacaste del DM conmigo
Quando ele veio te buscar pra cáCuando te vino a buscar pa' acá
Pensava que isso estava perdidoPensaba que eso estaba perdido
Na cama como dois bandidosEn la cama como dos bandidos
Na rua somos desconhecidosEn la calle somos desconocidos

'Tava, 'tava, 'tava, 'tava amanhecendo, mas eu não sabia'Taba, 'taba, 'taba, 'taba amencia', pero no lo sabía
Pensando em como eu metia em quatroPensando como en cuatro le metía
Papi, vai com tudoPapi, dale bien duro
Como bandido na políciaComo bandido al policía
Fazendo o que não deviaHaciendo lo que no correspondía
'Tava amanhecendo, mas eu não sabia'Taba amencia', pero no lo sabía
Pensando em como eu metia em quatroPensando como en cuatro le metía
Papi, vai com tudoPapi, dale bien duro
Como bandido na políciaComo bandido al policía
Fazendo o que não deviaHaciendo lo que no correspondía


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de FaceBrooklyn e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Opções de seleção