Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 261.164

A Busca Incessante pelo Inalcançável em 'Epic' de Faith No More

A música 'Epic', da banda Faith No More, é um marco do rock alternativo dos anos 90 e traz uma mistura de gêneros que inclui elementos do funk metal e do rap metal. A letra da música é uma viagem por desejos intensos, sensações efêmeras e a busca incessante por algo que parece estar sempre fora de alcance. A repetição do verso 'You want it all but you can't have it' (Você quer tudo, mas não pode ter) sugere uma crítica à natureza humana de sempre desejar mais, independentemente das consequências ou da possibilidade de realmente alcançar o que se deseja.

A letra de 'Epic' é repleta de imagens sensoriais que descrevem a experiência de algo que é ao mesmo tempo maravilhoso e inatingível. Frases como 'it feels so good, it's like walking on glass' (é tão bom que é como andar sobre vidro) e 'it's magic, it's tragic' (é mágico, é trágico) ilustram a dualidade de algo que é extremamente atraente, mas que também pode ser doloroso ou prejudicial. A música pode ser interpretada como uma metáfora para vícios, ambição desmedida ou até mesmo o desejo por fama e sucesso, que muitas vezes parecem sedutores, mas trazem consigo uma série de desafios e problemas.

O refrão enigmático 'What is it? It's it' (O que é isso? É isso) deixa a interpretação aberta ao ouvinte, sugerindo que o 'it' pode ser qualquer coisa que alguém anseie profundamente, mas que permanece indefinível ou inalcançável. A música, com sua energia contagiante e letras provocativas, convida a uma reflexão sobre as nossas próprias obsessões e a constante busca por algo que talvez nunca venhamos a compreender ou possuir completamente. 'Epic' é um convite à introspecção disfarçado de uma explosiva faixa de rock.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Faith No More. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Tatiana. Legendado por Lucas e mais 4 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Faith No More e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção