Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 349.810

Dance, Dance

Fall Out Boy

A Dança da Juventude e Desilusão em 'Dance, Dance' do Fall Out Boy

A música 'Dance, Dance', da banda Fall Out Boy, é um hino energético do pop punk que captura a essência da juventude, desilusão e a busca por conexão. A letra da música, repleta de emoção e um certo teor dramático, reflete as complexidades dos relacionamentos e a intensidade dos sentimentos na adolescência e no início da vida adulta.

O refrão 'Dance, dance, we're falling apart to halftime' pode ser interpretado como uma metáfora para os momentos em que a vida parece estar se desfazendo, mas ainda assim há um impulso para continuar, para dançar através das dificuldades. A dança, neste contexto, serve como uma fuga ou um meio de lidar com as emoções avassaladoras. A música também aborda a ideia de que as pessoas muitas vezes se escondem atrás de uma fachada ('You always fold just before you're found out'), sugerindo que há uma vulnerabilidade subjacente que as pessoas tentam esconder.

A linha 'I'm two quarters and a heart down' sugere uma sensação de perda e desespero, como se o narrador estivesse apostando em um jogo onde já está perdendo. A música fala sobre a necessidade de se agarrar às memórias ('And I don't want to forget how your voice sounds') e a importância de expressar sentimentos através das palavras ('These words are all I have so I write them'). Fall Out Boy, conhecida por suas letras introspectivas e energéticas melodias, captura em 'Dance, Dance' a essência de uma geração que está constantemente tentando encontrar seu lugar no mundo, enquanto lida com as pressões e desafios que vêm com o crescimento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andy Hurley / Joe Trohman / Patrick Stump / Pete Wentz. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Regina. Legendado por guilherme. Revisões por 23 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Fall Out Boy e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção