Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 22.840

Trabalho Cristão

Fanny Crosby

A Missão Divina do Trabalho Cristão

A música "Trabalho Cristão", escrita pela renomada compositora de hinos sacros Fanny Crosby, é um chamado à ação e ao serviço no contexto da fé cristã. A letra enfatiza a importância do trabalho diligente e do compromisso com os ensinamentos de Jesus Cristo, sugerindo que os fiéis devem seguir o exemplo do Mestre e se dedicar a fazer a vontade divina. A canção ressalta a necessidade de renovar as forças através do conselho de Deus e de agir prontamente em obediência aos mandamentos de Cristo.

O refrão da música, repetido várias vezes, destaca a ideia de servir a Jesus com fervor, esperança, fé e oração, elementos essenciais na vida de um cristão. A repetição serve para reforçar a mensagem de dedicação e perseverança na jornada espiritual, mantendo a fé viva até o retorno do Redentor, uma referência à crença na segunda vinda de Cristo. A música também aborda a luta contra as forças do mal, representadas como 'o reino das trevas', e a promessa de vitória e salvação pela graça de Deus.

Por fim, a canção conclui com uma visão de esperança e recompensa eterna, onde os fiéis que trabalharam diligentemente na terra serão coroados no céu e encontrarão descanso na 'mansão dos fiéis'. A mensagem é clara: o trabalho cristão é uma missão divina que traz consigo a promessa de salvação e glória eterna, reforçando a ideia de que a vida terrena é uma preparação para a vida eterna ao lado de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Fanny Jane Crosby. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Fanny Crosby e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção