
Clichê (part. LUDMILLA)
Felipe Araújo
Romance leve e autêntico em “Clichê (part. Ludmilla)”
A música “Clichê (part. Ludmilla)”, de Felipe Araújo com participação de Ludmilla, aborda de forma leve e direta a ideia de que viver um romance considerado clichê pode ser algo positivo e até inevitável quando existe uma conexão verdadeira. O verso “pode parecer clichê, mas, amor, eu e você, como a lua e o mar, tem que acontecer” mostra que os artistas reconhecem os padrões clássicos do amor romântico, mas os aceitam sem constrangimento, valorizando sentimentos universais e atemporais. O videoclipe reforça essa proposta ao mostrar Ludmilla e Felipe Araújo como personagens que se entregam à atração mútua, representando o clássico “amor à primeira vista” em cenas como o encontro no bar e o beijo no carro.
A letra também destaca a espontaneidade e a intensidade do desejo, como no trecho “quando a noite chegar, vou pegar você, se prepara, que hoje eu quero fazer só pra te enlouquecer”. O jogo de sedução é direto, mas mantém um tom divertido, refletindo o desejo de Ludmilla de mostrar um lado mais romântico e descontraído. O verso “só pra satisfazer meu ego” traz sinceridade ao reconhecer que o prazer e a conquista também alimentam a autoestima. Além disso, a música valoriza a força e independência feminina, especialmente nas partes cantadas por Ludmilla, mostrando que o romance acontece porque ambos querem, sem dependência. O fato de “Clichê” ter sido tema de casal em uma novela reforça seu apelo popular e sua capacidade de traduzir sentimentos comuns de forma acessível.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Felipe Araújo e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: