Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 13.462

El Amor Mas Grande Del Planeta

Felipe Peláez

O Hino do Amor Incomparável de Felipe Peláez

A canção "El Amor Mas Grande Del Planeta" de Felipe Peláez é uma ode ao amor romântico e à sensação de encontrar uma conexão única e incomparável com outra pessoa. A letra expressa a intensidade e a profundidade dos sentimentos do narrador, que se considera extremamente afortunado por ter encontrado o amor verdadeiro, a ponto de declarar que é o maior amor do planeta.

A música começa com uma lembrança do momento em que os amantes se encontraram, descrevendo um encontro quase mágico onde os corações se lançaram em uma jornada de amor acelerada e incontrolável. A repetição das frases "Porque como te quiero no hay nadie que quiera" e "Porque como te amo no hay nadie que ame" enfatiza a ideia de que o amor que o narrador sente é único e sem paralelo. A canção também sugere uma gratidão divina, onde o narrador agradece a Deus pela parceira que tem, reforçando a ideia de que esse amor é uma bênção celestial.

Além disso, a música fala sobre a durabilidade desse amor, mencionando que ele é blindado contra o medo, o engano e o esquecimento, sugerindo que é um amor que resistirá ao teste do tempo. A imagem de pendurar um letrero na lua é uma metáfora para a grandeza e a visibilidade desse amor, algo que o narrador quer anunciar para o mundo inteiro. A música de Felipe Peláez, com seu estilo vallenato romântico, captura a essência do amor idealizado, aquele que todos aspiram encontrar em suas vidas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Omar Geles Suarez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Danielle e traduzida por Indica. Revisão por Pierine. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Felipe Peláez e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção