
É Que Eu Vim Errado
Felipe Somma
A Dificuldade de Ser Compreendido em 'É Que Eu Vim Errado' de Felipe Somma
A música 'É Que Eu Vim Errado' de Felipe Somma aborda a dificuldade de se conectar com os outros e a sensação de inadequação. Desde o início, o eu lírico pede desculpas por interromper, já indicando uma insegurança em se expressar. Ele admite não ser bom em se envolver e lidar com pessoas, o que sugere uma dificuldade social e emocional. Essa dificuldade é reforçada pela repetição de que 'sempre me disseram que o mundo é assim', indicando que ele se sente deslocado e incompreendido.
A letra também explora a frustração do eu lírico com a constante crítica e julgamento que recebe. Ele menciona que 'falam, falam, falam e falam de mim' e que 'todo mundo diz que esse é meu fim', o que pode ser interpretado como uma pressão social para se conformar a certas expectativas. No entanto, ele se sente incapaz de atender a essas expectativas, o que o leva a se sentir 'errado' e cansado de não saber como se expressar adequadamente.
A repetição do refrão 'Então eu, eu, eu não sei lidar com essa sensação / De não saber explicar meu coração' enfatiza a luta interna do eu lírico para encontrar palavras que possam expressar sua confusão emocional. Ele busca desesperadamente uma maneira de se fazer entender, mas se sente preso em sua própria incapacidade de comunicação. A música, portanto, é um retrato sincero e vulnerável da luta para ser compreendido em um mundo que parece não aceitar suas peculiaridades.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Felipe Somma e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: