Exibições da letra 11
Letra

    Ahn, yeah, ayy

    No estacionamento, eu faço story no IG
    Usando um boné da Ecko que eu comprei em SP
    Quinta eu chamei meus amigo pra ir no karaokê
    Teve pop, teve rap, só faltou MPB
    Tirei carteira de moto, agora eu tô dando grau
    Esse cara não vai ter meu feat porque ele é rival
    Produzindo com minha mob, no Discord faço call
    Se tem single no canal, hoje é dia de luau

    Levo ela pra Itália
    Tô no foco, não dou falha
    Tenho ouro na medalha
    Brilho tipo luminária

    No estacionamento, eu faço story no IG
    Usando um boné da Ecko que eu comprei em SP
    Quinta eu chamei meus amigo pra ir no karaokê
    Teve pop, teve rap, só faltou MPB
    Tirei carteira de moto, agora eu tô dando grau
    Esse cara não vai ter meu feat porque ele é rival
    Produzindo com minha mob, no Discord faço call
    Se tem single no canal, hoje é dia de luau

    Ferbinho on the tr-

    Composição: Pedro Henrique Lopes. Essa informação está errada? Nos avise.
    Enviada por Enzo. Revisão por Enzo. Viu algum erro? Envie uma revisão.

    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ferbinho e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção