Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 76.436

Unção de Ousadia

Fernanda Brum

A Força Profética da Fé em 'Unção de Ousadia'

A música 'Unção de Ousadia', interpretada por Fernanda Brum, é um hino do gênero gospel que fala sobre a capacidade de agir com coragem e autoridade espiritual, concedida aos fiéis por meio de uma unção divina. A letra enfatiza a ideia de que essa unção é para 'anunciar o ano aceitável do Senhor', uma referência ao livro de Isaías 61:2 e ao Evangelho de Lucas 4:19, onde Jesus proclama o cumprimento dessa profecia. A 'unção de ousadia' é, portanto, um chamado para que os cristãos se tornem mensageiros ativos da palavra de Deus, anunciando a boa nova e o tempo de graça proporcionado por Ele.

O uso do 'shofar', um instrumento de sopro feito de chifre de carneiro, tem raízes no Antigo Testamento e é frequentemente associado com a convocação do povo de Deus e a proclamação de eventos significativos. Ao 'erguer a voz junto com o shofar', a música sugere uma declaração poderosa de fé e a prática da profecia, que é vista como um dom espiritual onde os crentes são encorajados a falar em nome de Deus, 'profetizar toda sorte de bênção que Deus preparou'.

A canção também menciona 'Yeshua Hamashia', que é uma forma hebraica de se referir a Jesus Cristo, o Messias. Ao invocar esse nome, a música reforça a autoridade espiritual que os cristãos têm para 'profetizar a cura e a libertação', temas centrais no ministério de Jesus. A música termina com uma declaração de poder e vitória em nome de Jesus, sugerindo que a presença de Cristo tem o poder de quebrar cadeias e libertar os oprimidos, um tema recorrente na teologia cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: David Fernandes Abreu / Gilderlan Viegas De Queiroz. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por rodrigo. Legendado por Davi. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Fernanda Brum e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção