Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 161.666

Eu Quero Amar

Fernandinho

A Busca Pela Verdadeira Essência do Amor em 'Eu Quero Amar'

A música 'Eu Quero Amar' de Fernandinho, um conhecido artista do gênero gospel/religioso, é um clamor por uma transformação pessoal e espiritual. A letra reflete uma preocupação com o egocentrismo e a necessidade de se voltar para o amor altruísta, que é exemplificado pelo amor divino. O eu lírico expressa um desejo de abandonar a obsessão consigo mesmo para se abrir a uma visão mais ampla, que inclui o cuidado e a preocupação com os outros, especialmente aqueles que estão 'perdidos' ou em sofrimento.

A repetição do verso 'Chega de viver essa vida egoísta' ressalta a urgência em mudar de atitude e a busca por um amor que não seja autocentrado. A música sugere que olhar apenas para si mesmo afasta a pessoa do verdadeiro amor, que é caracterizado por ações altruístas e pela empatia. O desejo de 'fazer obras maiores' e de estar 'em meio a multidão de curados e remidos' aponta para a aspiração de viver uma fé que se manifesta em atos concretos de bondade e misericórdia, refletindo a glória de Deus na vida cotidiana.

Através dessa canção, Fernandinho transmite valores cristãos fundamentais, como a importância do amor ao próximo, a humildade e a entrega a uma causa maior que a própria vida. A música se torna um hino de adoração e um lembrete de que a fé genuína se expressa através do amor incondicional e do serviço aos outros, seguindo o exemplo de Jesus Cristo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Fernandinho. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Beatriz. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Fernandinho e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção