Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 242.393

If I Had a Heart

Fever Ray

A Busca Infinita em 'If I Had a Heart' de Fever Ray

A música 'If I Had a Heart' de Fever Ray, projeto solo da artista sueca Karin Dreijer, é conhecida por sua atmosfera sombria e letras enigmáticas. A canção, que também é o tema de abertura da série de televisão 'Vikings', evoca uma sensação de desejo incessante e a busca por algo que está fora de alcance. A repetição das palavras 'more, give me more, give me more' sugere uma fome insaciável, seja por amor, vida ou experiências.

A letra 'If I had a heart, I could love you / If I had a voice, I would sing' revela uma vulnerabilidade e uma sensação de incapacidade. A artista expressa um desejo de amar e se expressar, mas se sente limitada, como se lhe faltasse algo essencial – um coração para amar ou uma voz para cantar. Essa metáfora pode ser interpretada como uma reflexão sobre a condição humana e a luta interna para encontrar significado e conexão em um mundo que muitas vezes parece frio e distante.

A imagem dos 'pés balançando da moldura da janela' que nunca alcançam o chão pode simbolizar um estado de suspensão, uma vida que está em espera ou um sentimento de estar perdido entre dois mundos. A sensação de estar 'esmagado e cheio com tudo que encontrei' sugere uma sobrecarga emocional, uma acumulação de experiências e sentimentos que ainda não encontraram uma saída. A música, com seu ritmo hipnótico e melodia repetitiva, captura a essência dessa busca interminável por mais, enquanto questiona o que significa ter um coração e uma voz neste processo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Karin Dreijer. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jorge e traduzida por Lucas. Legendado por Rodrigo e mais 2 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Fever Ray e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção