
Cupid (Twin Version) (Sped Up Version)
FIFTY FIFTY
Desilusões Amorosas e a Busca por Afeto em 'Cupid (Twin Version) (Sped Up Version)' de FIFTY FIFTY
A música 'Cupid (Twin Version) (Sped Up Version)' da banda FIFTY FIFTY aborda a temática das desilusões amorosas e a constante busca por um amor verdadeiro. A letra expressa a frustração de uma pessoa que se considera uma romântica incurável, sempre cercada por casais, mas que nunca consegue encontrar um parceiro que a faça sentir-se amada e segura. Essa sensação de solidão é intensificada pela repetição do desejo de encontrar alguém que possa preencher esse vazio emocional.
A protagonista da canção revela sua vulnerabilidade ao admitir que, apesar de suas decepções passadas, ainda anseia por amor. Ela menciona ter dado uma segunda chance ao Cupido, a figura mitológica que simboliza o amor, mas acaba se sentindo tola por acreditar novamente em algo que parece inalcançável. A metáfora do Cupido 'perdido' ou 'voando para longe' sugere que o amor verdadeiro é algo evasivo e difícil de encontrar, reforçando a ideia de que esperar por ele pode ser uma perda de tempo.
A repetição do refrão enfatiza a dor e a frustração da protagonista, que se sente enganada pelo amor e pelo Cupido. A música também toca na questão da idealização do amor, questionando se ele é realmente tão bom quanto dizem. No final, a protagonista se descreve como uma 'tolinha' por amor, alguém que, apesar de todas as decepções, continua a buscar esse sentimento. A canção, com sua melodia acelerada, contrasta com a melancolia da letra, criando uma experiência auditiva que mistura tristeza e esperança.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de FIFTY FIFTY e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: