Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 226.409

Low (feat. T-Pain)

Flo Rida

A Celebração da Dança e do Desejo em 'Low' de Flo Rida

A música 'Low', do rapper americano Flo Rida com participação de T-Pain, é um hino das pistas de dança que captura a energia e a atmosfera de uma noite de festa. Lançada em 2007, a faixa rapidamente se tornou um sucesso, marcando presença nas paradas de sucesso e nas baladas ao redor do mundo. A letra da música descreve uma mulher que chama a atenção de todos no clube com sua dança e estilo, destacando-se pelo uso de 'apple bottom jeans' e botas com pelo, uma moda popular na época.

O refrão repetitivo 'Shawty got low low low low low low low low' é um elogio à habilidade da mulher de dançar de forma sensual, abaixando-se até o chão, um movimento comum em estilos de dança como o hip-hop e o reggaeton. A música celebra a expressão corporal e a liberdade de se mover ao ritmo da música, criando uma atmosfera de admiração e desejo. Flo Rida, conhecido por suas batidas contagiantes e letras que exaltam a vida noturna, utiliza metáforas como 'birthday cakes' para se referir ao corpo da mulher e 'making it rain', uma expressão que significa jogar dinheiro no ar, tipicamente em clubes de striptease, como uma forma de apreciação pela dança.

Além do aspecto festivo, 'Low' também reflete a cultura do consumo e do exibicionismo associados ao estilo de vida glamouroso promovido pelo hip-hop mainstream. A música fala sobre gastar dinheiro sem preocupações, a atração por mulheres que se exibem e a ostentação de riqueza. A colaboração de T-Pain, conhecido por seu uso característico do Auto-Tune, adiciona um toque melódico que complementa o ritmo pulsante da faixa. 'Low' é um exemplo de como a música pode ser um veículo para a expressão de prazeres simples, como dançar e se divertir, enquanto também reflete valores culturais mais amplos de uma época.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alexander. Legendado por Lucas e mais 3 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Flo Rida e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção