Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 469.777

O Amor Cósmico e a Escuridão Emocional em 'Cosmic Love'

A música 'Cosmic Love', da banda Florence + The Machine, liderada pela vocalista Florence Welch, é uma poderosa balada que explora temas de amor e perda através de uma rica tapeçaria de imagens astronômicas e emoções profundas. A letra da música utiliza metáforas celestiais para descrever o impacto avassalador que um amor pode ter sobre uma pessoa, até o ponto de deixá-la 'cega' emocionalmente. A 'estrela cadente' que cai do coração do ser amado e aterra nos olhos do eu lírico simboliza um momento de revelação ou de impacto emocional intenso, que é tão poderoso que 'rasga' a visão e deixa uma escuridão em seu lugar.

A repetição dos versos sobre as estrelas e a Lua que 'foram todas apagadas' evoca a sensação de escuridão total, uma metáfora para a perda e o desespero que acompanham o fim de um relacionamento. O 'eu' lírico se encontra em um crepúsculo perpétuo, incapaz de ver a luz do dia ou o amanhecer, o que sugere um estado de suspensão e incerteza. A 'sombra do coração' do outro é um lugar tanto de conforto quanto de aprisionamento, indicando a complexidade dos sentimentos envolvidos.

No entanto, há também um vislumbre de esperança e resiliência na música. O 'eu' lírico fala sobre pegar as estrelas dos olhos e criar um mapa, uma maneira de encontrar o caminho de volta, o que pode ser interpretado como uma busca por cura e compreensão após a perda. A descoberta de que o ser amado também está na escuridão sugere uma conexão compartilhada, mesmo na dor. A decisão de permanecer na escuridão com o outro pode ser vista como um ato de solidariedade ou de amor incondicional. 'Cosmic Love' é, portanto, uma exploração emocionante da luz e da escuridão que o amor pode trazer para a vida de uma pessoa, e a capacidade de encontrar beleza mesmo na mais profunda tristeza.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Florence Welch / Isabella Summers. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lucas. Legendado por Rafael e Joyce. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Florence + The Machine e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção