Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 685.936

All My Life

Foo Fighters

A Busca Incansável por Algo Mais em 'All My Life' dos Foo Fighters

A música 'All My Life', da banda Foo Fighters, é uma explosão de energia rock que fala sobre a incessante busca por algo que preencha um vazio existencial. A letra, escrita pelo vocalista Dave Grohl, reflete uma jornada de procura por satisfação e significado, algo que parece sempre estar fora de alcance, mas paradoxalmente próximo o suficiente para manter a busca viva. A repetição da frase 'All my life I've been searching for something' (Toda minha vida eu estive procurando por algo) sugere uma procura constante e uma insatisfação crônica, onde cada conquista parece apenas temporária e insuficiente.

A canção também aborda a dualidade entre desejo e repulsa, como evidenciado no refrão 'I love it, but I hate the taste' (Eu amo isso, mas odeio o gosto). Essa ambivalência pode ser interpretada como a luta interna entre a vontade de continuar perseguindo objetivos e a exaustão que vem com as repetidas decepções. A metáfora do 'peso que me mantém para baixo' pode representar as responsabilidades e as expectativas que frequentemente nos impedem de nos sentirmos verdadeiramente livres e satisfeitos.

Os Foo Fighters são conhecidos por seu som poderoso e letras que frequentemente exploram temas de resiliência e perseverança. 'All My Life' não é exceção, com seu ritmo intenso e entrega apaixonada, a música se tornou um hino para aqueles que se identificam com a luta contínua pela realização pessoal. A repetição de 'Done, done, on to the next one' (Feito, feito, indo para o próximo) no final da música sugere uma determinação em seguir em frente, apesar dos desafios, mantendo a esperança de que a próxima experiência trará aquilo que se está buscando.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dave Grohl / Taylor Hawkins / Nate Mendel / Chris Shiflett. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Cicero e camila. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Foo Fighters e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção