Exibições da letra 12

Face a Face Com Meu Mestre

Forró de Adorador

Letra

    Eu fico pensando comigo
    Como foi bom naquele tempo vendo a Cristo
    Eu fico pensando comigo
    Como foi bom naquele tempo vendo a Cristo

    Ainda bem que isso tá acabando
    Porque Jesus tá voltando
    Ainda bem que isso tá acabando
    Que Jesus tá voltando

    Quero ficar frente a frente para o meu mestre
    E adorar com os anjos cantando glória e aleluia
    Sem se cansar
    Eu quero ver o meu mestre reto à frente
    E adorar os anjos cantando glória a Deus
    E aleluia
    Sem se cansar


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Forró de Adorador e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção