Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 32.859

A Paixão Proibida de Uma Canção Pop

A música "Stacy's Mom" da banda Fountains Of Wayne é um exemplo clássico de uma canção pop com uma narrativa humorística e um tanto provocativa. A letra conta a história de um jovem que se encontra apaixonado pela mãe de sua amiga Stacy, uma situação que ele mesmo reconhece como inadequada, mas que não consegue evitar. A repetição do refrão "Stacy's mom has got it goin' on" enfatiza a atração irresistível que o protagonista sente pela mãe de Stacy, destacando a ideia de que ela é uma mulher atraente e desejável.

A música brinca com a ideia de um amor platônico e proibido, explorando o tema do desejo juvenil e da atração pelo proibido. O jovem narra diferentes situações em que se encontra com a mãe de Stacy, como quando ele corta a grama e ela aparece apenas de toalha, aumentando ainda mais sua fascinação por ela. A canção também toca em questões de maturidade e crescimento, já que o protagonista insiste que não é mais o menino de antes e que agora é capaz de ver a mãe de Stacy de uma maneira diferente.

Musicalmente, "Stacy's Mom" é uma faixa animada e cativante, com um refrão pegajoso que se tornou um hit nos anos 2000. A banda Fountains Of Wayne é conhecida por suas letras inteligentes e melodias contagiantes, e essa música é um exemplo perfeito de seu estilo. A canção se tornou um ícone da cultura pop, frequentemente associada à nostalgia dos anos 2000 e ao humor característico da época.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adam Schlesinger / Chris Collingwood. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Alexandre. Legendado por Wallarson. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Fountains Of Wayne e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção