Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 488.259

Killing Me Softly With His Song

Fugees

A Melodia Que Conta Uma Vida: 'Killing Me Softly With His Song' dos Fugees

A música 'Killing Me Softly With His Song', interpretada pelo grupo Fugees, é uma versão reimaginada de um clássico que foi originalmente popularizado por Roberta Flack nos anos 70. A versão dos Fugees, lançada em 1996, trouxe uma nova roupagem ao clássico, misturando elementos do hip-hop com o soul da música original. A canção é conhecida por sua melodia suave e pela emotiva interpretação de Lauryn Hill, que lidera os vocais na faixa.

A letra da música fala sobre a experiência de ouvir alguém cantar uma canção que parece narrar a própria vida do ouvinte. A expressão 'killing me softly' (matando-me suavemente) pode ser interpretada como a intensidade com que a música afeta a pessoa, tocando profundamente em suas emoções e memórias de uma maneira quase dolorosa, mas ainda assim delicada. A música descreve uma conexão íntima e vulnerável entre o cantor e o ouvinte, onde o ouvinte se sente exposto pelas palavras que parecem revelar seus sentimentos e pensamentos mais íntimos.

Os Fugees, composto por Wyclef Jean, Lauryn Hill e Pras Michel, eram conhecidos por suas letras conscientes e por misturar diferentes gêneros musicais. Em 'Killing Me Softly With His Song', eles mantêm a essência emocional da música original, ao mesmo tempo em que adicionam sua própria identidade musical. A interjeição dos membros do grupo durante a música adiciona um toque de hip-hop que era característico do som dos Fugees, criando uma ponte entre o passado e o presente e mostrando como a música pode transcender gerações e estilos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Norman Gimbel / Charles Fox. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Gabriella. Legendado por Nathalia e Michele. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Fugees e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção