Amor Xexelento (part. Hyatogami)
Geedix
Me destrói pensar tanto nisso
Não valeu tanto assim se arriscar por menos
Tu sempre se achou a tal, né?
É isso que eu tô vendo
Tu tinha tudo que precisava
E mesmo assim não deu valor
Sempre falta algo mais
Mas sempre que tu olhar pra trás
Tu vai se arrepender
Hoje eu foquei mais em mim
Hoje é fuck you pra você, garota
Só me feri tentando te enaltecer
E são várias indiretas nos teus status
Tipo curtindo o carnaval
Fugindo daquele amor chato
Foda que eu ainda tô quebrada
Ainda lembro do beijo dela
Tu ainda procura por fotos
Em um amor tão xexelento
Por mais que você não me responda
Eu nunca estive errado
Em tentar fazer a gente dar certo
Pena que somos de outros universos
O tempo passou
E ficou difícil te manter por perto
A gente tão dispersos
Tu acha que o que eu sinto é brincadeira?
Eu também errei tentando justificar besteiras
Tu sempre ligou mais pro que falam da gente
Por isso tu sempre me viu como um inconsequente
Sempre vivi com a ideia errada
Louca pra cima de mim
Mas agora eu juro, baby
Eu não te quero mais
Se eu te chamo na madrugada
Você viria pra mim?
Eu te assumo ou sumo
Mas agora é tarde demais
Sempre vivi com a ideia errada
Louca pra cima de mim
Mas agora eu juro, baby
Eu não te quero mais
Se eu te chamo na madrugada
Você viria pra mim?
Eu te assumo ou sumo
Mas agora é tarde demais
Eu lembro de todas as noites
Em que você queria que eu fosse seu príncipe um dia
Como se seus princípios eu seguisse
Mas talvez eu duvidasse
Que tudo isso duraria
Às vezes tudo parece lindo, né?
Até revelar a pessoa que é
Quem sabe com ele você seria bem melhor
E comigo pior?
Talvez assim mudaria
Juro que naquele dia sua mão eu não soltaria
Pra casa eu não voltaria
Sempre vivi com a ideia errada
Louca pra cima de mim
Mas agora eu juro, baby
Eu não te quero mais
Se eu te chamo na madrugada
Você viria pra mim?
Eu te assumo ou sumo
Mas agora é tarde demais
Sempre vivi com a ideia errada
Louca pra cima de mim
Mas agora eu juro, baby
Eu não te quero mais
Se eu te chamo na madrugada
Você viria pra mim?
Eu te assumo ou sumo
Mas agora é tarde demais
Sempre vivi com a ideia errada
Louca pra cima de mim
Mas agora eu juro, baby
Eu não te quero mais
Se eu te chamo na madrugada
Você viria pra mim?
Eu te assumo ou sumo
Mas agora é tarde demais



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Geedix e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: