Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 12.087

Write This Down

George Strait

A Canção de um Amor em Papel: 'Write This Down' de George Strait

A música 'Write This Down' de George Strait é uma balada country que fala sobre a tentativa de um homem de preservar seu amor através de palavras escritas. O narrador da canção, possivelmente o próprio Strait, expressa um sentimento de surpresa e desespero ao perceber que seu relacionamento está chegando ao fim. Ele admite que, como um tolo, estava cego para os sinais de que as coisas não estavam bem e que o tempo estava se esgotando para o casal.

Na letra, o pedido para 'escrever isso' é um apelo emocional para que a pessoa amada lembre-se dos sentimentos verdadeiros que ele tem por ela. Ele sugere colocar a nota em lugares visíveis, como na geladeira ou acima da lareira, para que a mensagem de amor seja sempre lembrada. A ideia de usar um cinzel e uma pedra para gravar as palavras sugere um desejo de permanência, de deixar uma marca indelével que sobreviva ao tempo, mesmo depois que ambos se forem.

A música reflete temas universais de amor, perda e a luta para comunicar sentimentos antes que seja tarde demais. Através de uma melodia suave e letras sinceras, George Strait captura a urgência e a importância de expressar o amor e a vontade de manter a pessoa amada por perto, mesmo enfrentando a possibilidade de separação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dana Hunt Oglesby / Kent Robbins. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Nilson e traduzida por karolynne. Legendado por Lucas e Ana. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de George Strait e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção