Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 223.992

Keep Holding On

Glee

A Força da União em 'Keep Holding On' do Glee

A música 'Keep Holding On', interpretada pelo elenco da série de televisão Glee, é uma poderosa mensagem de apoio e perseverança diante das adversidades. A letra fala diretamente a alguém que está passando por momentos difíceis, oferecendo conforto e a promessa de solidariedade. A repetição do refrão 'Keep holding on' serve como um mantra encorajador, reforçando a ideia de que, não importa o quão desafiadora seja a situação, é possível superá-la com a ajuda de amigos e entes queridos.

A série Glee, conhecida por abordar temas como aceitação, diversidade e superação, frequentemente utilizava músicas para expressar os sentimentos e as lutas dos personagens. 'Keep Holding On' se encaixa perfeitamente nesse contexto, simbolizando a união e o apoio mútuo que os membros do coral demonstravam uns pelos outros. A música sugere que, mesmo quando parece que não há saída ('When it gets cold / And it feels like the end'), a presença e o apoio de alguém podem fazer toda a diferença ('You know I'm here for you').

Além disso, a canção toca em temas de destino e crença pessoal ('Nothing's gonna change / Destiny'), sugerindo que há forças maiores em jogo, mas que a determinação e a força de vontade podem moldar o futuro ('Whatever is meant to be / We'll work out perfectly'). Essa mensagem de otimismo e fé no futuro é um lembrete de que, apesar dos obstáculos, há sempre esperança e que a resiliência é uma ferramenta poderosa para enfrentar as tempestades da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: A. Lavigne / Lukasz Dr. Luke Gottwald. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Eduardo e traduzida por Rafael. Legendado por Bob e mais 5 pessoas. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Glee e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção