Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 362.103

Can't Take My Eyes Off You

Gloria Gaynor

O Hino Romântico de Gloria Gaynor: Uma Ode à Admiração e Amor

A música 'Can't Take My Eyes Off You', interpretada pela icônica Gloria Gaynor, é uma verdadeira ode ao amor e à admiração profunda. A letra expressa um sentimento de encantamento e deslumbramento por alguém que parece ser quase inacreditável de tão maravilhoso. A expressão 'You're just too good to be true' sugere que a pessoa amada é tão perfeita que beira a irrealidade, um sentimento comum quando se está apaixonado e idealizando o ser amado.

Musicalmente, a canção é um clássico do final dos anos 60, que foi regravada por diversos artistas, incluindo a própria Gloria Gaynor, conhecida por sua influência na era disco com hits como 'I Will Survive'. A versão de Gaynor traz uma energia contagiante que combina com a mensagem positiva e apaixonada da letra. A repetição do verso 'I love you, baby' é um refrão que gruda na mente e transmite uma mensagem direta e sincera de amor e desejo de proximidade.

A canção também aborda a vulnerabilidade do amor, pedindo confiança e implorando para que o ser amado não decepcione ('Don't let me down, I pray'). O apelo para que o amor permaneça ('Now that I found you, stay') reflete o medo da perda que acompanha um amor tão intenso. Em suma, 'Can't Take My Eyes Off You' é um hino romântico que celebra o amor em sua forma mais pura e otimista, capturando a essência do que significa estar completamente tomado pela presença de outra pessoa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bob Crewe / Bob Gaudio. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Diego e traduzida por Nayane. Legendado por Kaio e mais 2 pessoas. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Gloria Gaynor e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção