Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 295.954

Black Balloon

Goo Goo Dolls

Black Balloon: Uma Viagem Emocional com Goo Goo Dolls

A música 'Black Balloon', da banda Goo Goo Dolls, é uma composição que mergulha em temas profundos como dependência, perda e amor. A banda, conhecida por seu rock alternativo com toques de post-grunge, tem em 'Black Balloon' uma de suas canções mais emblemáticas, lançada no álbum 'Dizzy Up the Girl' em 1998. A letra sugere uma narrativa onde o balão preto simboliza algo que eleva, mas também pode representar uma forma de escapismo ou vício que ameaça consumir a pessoa amada pelo narrador.

A expressão 'balão preto' pode ser interpretada como uma metáfora para a heroína ou para qualquer substância ou situação que cause dependência. A letra fala de uma proximidade com o perigo ('I almost fell into that hole in your life') e a dificuldade de alcançar a pessoa amada que está presa em seu próprio mundo de isolamento e escuridão ('A thousand other boys could never reach you'). A imagem do 'mundo girando' e dos 'anjos caindo' sugere uma sensação de caos e desordem, talvez refletindo o impacto que a dependência tem na vida da pessoa e naqueles ao seu redor.

A repetição do verso 'And I go on as you get colder' pode indicar a persistência do narrador em continuar sua vida, apesar da deterioração da pessoa que ele ama. A música termina com uma nota de esperança ou resignação, dependendo da interpretação ('And I'll go on and lead you home and / All because I'm / All because I'm / And I'll become / What you became to me'), sugerindo que o narrador pode ter encontrado uma maneira de lidar com a situação ou que ele mesmo pode estar seguindo o mesmo caminho. 'Black Balloon' é uma música que convida à reflexão sobre as lutas pessoais e o impacto que elas têm nas relações humanas, tudo isso embalado na melodia cativante e na entrega emocional característica do Goo Goo Dolls.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Johnny Rzeznik. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Clueless e mais 3 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Goo Goo Dolls e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção